quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

cap 5

As meninas acordaram as 10 da manhã ,estavam tomando café da manha quando toca  o celular de Vanessa
Ligaçao
Van:alo
Ash:oi Vane
Van:oi Ash
Ash:tudo bem? Vc ta com  uma voz estranha
Van:aconteceu uma coisa horrível Ash
Ash:o que?????? Vane me fala
Van:agora não dá.Vamos marcar de todo mundo ir almoçar lá no Fridays?$
Ash:ok.Eu combino com o pessoal.Mas do almoço voce não escapa
Van:pode deixar xau
Ash:xau
Van:a e Ash
Ash:oi
Van:eu te amo muito muito mesmo
Ash:eu também te amo van
Ligaçao
Van:meninas nós vamos almoçar com a galera la no Fridays tá?
Meninas:tá
As meninas se arrumaram e ao meio dia foram almoçar no Fridays
Meninas:oi pessoal
Zac,Ash,Scott,Bella,Zendaya,Noah,Justin,Sammi:oi
Ash:então Vane qual é a noticia que voce vai dar para nos ?
Vane:gente minha mãe vai ter que se mudar para a Grécia á trabalho e nós vamos ter que ir junto
Ash:o que?nao pode ser Vane não eu não vou deixar voce ir-disse chorando muito
Zac:Vane voce não pode ir por favor não vai eu te amo muito err quer dizer nós te amamos muito
Vane:eu sei zac nos não queremos ir eu também amo muito voce  quer dizer vocês
Ash:tive uma idéia-disse limpando as lagrimas e dando um grande sorriso
Noah,Bella,Zendaya e Joey:Ashley e suas idéias
Ash:Rá Rá Rá mas é serio e se nós  comprássemos uma casa bem grande com muitos quartos e todo mundo  ficasse lá
Sely:eh mas precisa de alguém para cuidar da casa e de  nós
Stella:eh a Sely tem razão
Joey:já sei a Cida pode cuidar de nós ai é só chamar uma cozinheira e uma empregada e alguns seguranças
Justin:é a Joey ta certa nós escolhemos os empregados
Van:boa Justin  os nossos empregados podem trabalhar lá
Stella:isso cada um vai ter sua parte para pagar e nos podemos achar um emprego bom e que gostamos
Ash:isso tudo certo eu já tenho a casa perfeita vamos vê-la?
Todos:vamos
Elas viram a casa inteira que era enorme(gente eu não estou consiguindo colocar as fotos)
Ash:e é só
Todos:só????kkkkk
Sammi:agora nós precisamos ir falar com  o corretor vamos lá
Van on
Nos estávamos indo para a imobiliária quando chegamos eu vi uma casa linda deve ser a imobiliária
Nós conversamos  e a papelada esta toda acertada agora é só falar com a minha mae vou ligar para ela
Ligaçao
Gina:alo filha
Eu:oi mãe
Gina:a  Selena já falou para vocês?
Eu:já mãe  nós não queremos ir mãe
Gina:filha eu sei eu não queria fazer isso com vocês mas não tem ninguém para ficar com vocês
Eu:mãe olha a Ashley teve uma idéia é assim nós vamos comprar uma casa nós acabamos de sair da casa é perfeita e a Cida fica com nós a casa é super protegida  é dentro de um condomínio ai nós  contratamos os nossos empregados,seguranças,cozinheiras,empregadas e o motorista ai cada um paga um pouco  vai mãe por favor
Gina:Filha tudo bem mas da aonde vocês vão tirar dinheiro?eu posso mandar um pouco todo mês e pagar o colégio de vocês mas e o resto?
Van:então mãe   eu a ash  e o zac vamos fazer um teste para um filme a Selena e a  Joey  vão fazer um teste para um filme também e a Stella e Sammi foram chamadas para ser modelo da teen vougue
Gina:ok então eu deixo vocês ficaram em Los Angeles  mas juízo filha ah e eu vou falar com o advogado para passar a guarda da Joey para o nosso  nome  acho que hoje mesmo  já resolvemos isso eu estou chegando em Los Angeles. daqui a pouco
Vane:ok mãe então eu já vou assinar o contrato da casa
Mae:ok boa sorte filha e te amo
Vane:brigada mãe também te amo
Ligaçao
Vane:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA         NOS VAMOS FICAR  EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-disse gritando-ops acho que falei alto demais
Todos:kkkk
Joey:serio?nós vamos poder ficar aqui?
Vane:sim meu amore
Zac:então nós precisamos comemorar
Scott:que tal amanha quando nós acabarmos de arrumar a nossa casa nos poderíamos dar uma festa?
Todos :sim
Ash:então  vamos começar  a mudança? ? ? ? ? ? ?
Todos:vamos
Zac:van posso falar com voce ? ? ? ?
Van:claro zac
Zac:então agora que voce não vai se mudar voce que ir jantar comigo hoje?
Van:claro zac
Zac:ok então eu te pego as 8h no seu quarto novo ok?
Van:ok
Zac:então  vamos  nós ainda temos muito o que fazer (uhhh maliciaaaaaaaa haha parei)
Van:ok vamos
Nos fomos para casa e eu comecei a arrumar as minhas coisas estou muito animada para hoje a noite vai ser o meu primeiro encontro a sós com o Zac.
Van off
Joey on
Ai ai eu to tão feliz eu não vou me mudar eu sai pela casa gritando e indo para o meu quarto.
Peguei minhas malas e comecei a arrumar minhas roupas  e sapatos depois  eu peguei caixas e coloquei minhas coisas do meu quarto tipo:brinquedos,porta-retratos,meus produtos cosméticos,e etc.Arrumei tudo meu quarto tava vazio minha casa ia vender eu tive uma idéia a próxima  pessoa que vai morar aqui vai ter filhos por que  essa casa é grande  não quanto a nova mas é grande,voltando ao assunto eu peguei uma  caneta e fui no banheiro e escrevi :Joey King esteve aqui  J   haha pronto agora ninguém vai esquecer de quem esteve aqui aiii que top
Joey off
Stella,Selena e Vanessa fizeram o mesmo.
Van:SELENAAA,STELLA E JOEYYYYYYY  VAMOS EM BORA
Joey:vamos ebaaaaaa 
Stella:Cida já ta pronta? ?
Cida:Meus amores eu não vou com vocês eu vou esperar o resto dos empregados ai nós vamos ok? ?
Stella:ok
Vane:então vamos? ? ? ? ? ?-disse animada
Todas menos Joey: vamos
Joey:não –disse emburrada
Vane:esqueceu alguma coisa dona Joey? ?-disse irônica
Joey:não dona Vanessa  vamos dar tchau para a casa
Joey:tchau  casa-disse assenando para a casa
Selena: upiii que alegria -disse ironica
Joey:quieta Selena
Vane:vamos né  se não nós vamos ficar aqui até amanha
Sely:vamos
Selena on
Nos fomos na maior felicidade cantando e dançando no carro(sei la dançando eu to sem inspiração L)
Quando nos chegamos nos entramos já estava todo mundo lá eu subi com as minhas coisas e comecei a arrumar 

Selena off

Nenhum comentário:

Postar um comentário