segunda-feira, 28 de novembro de 2011

cap 4

Elas colocaram a cobra por baixo da porta da sala de aula e ficaram  escondidas ateh ouvirem gritos da bruxa e foram ver pela porta que tinha uma janela a cobra estava na cabeça da bruxa todos riram muito tiraram fotos e  etc . Noah viu que o diretor estava chegando e avisou as meninas que se esconderam,assim que o diretor chegou bateu o sinal e todos saíram a prof ficou com paralisada até tirarem a cobra dela.
Na saída Joey avisou Stella e Selena que iria para casa de bella e foi em borá com as meninas
Quando chegaram elas almoçaram  e depois:
Bella:vamos zuar o Laurao  (o laurao na verdade eh o porteiro da minha amiga sophie)Noah:vamos
Joey e zendaya:vamos e vamos levar espuma e confete de carnaval)     
Bella e Noah:boa idéia
Enquanto isso com Selena e Stella na escola
Justin:bom tchau amor eu vou para casa te amo -disse dando um selinho (deu branco em mim selinho eh com s ou c sei la) em Selena
Selena:tchau amor  te amo
Justin:tchau Stella
Stella:tchau ainda bem que eu já tava ficando entediada aqui de vela do casalsinho
Selena:ah quieta –disse mostrando a língua para a irma
Justin foi  em borá  e as irmas foram para  casa
Enquanto isso no shopping
Zac:pronto chega as duas neh já compraram o shopping inteiro
Scott:concordo com o Zac
Ash:seus XATOS com X
Zac:iii deu para ser burrinha agora ash ?
Ash:Rá Rá Rá Zac
Van:gente eh melhor irmos em borá  já esta ficando tarde(eram  5 da tarde e eles tinham saído do colégio ao 12:00 ah eu esqueci de falar que eles almoçaram no shopping)
Scott:é já ta na hora
Todos se despediram e foram cada um para sua casa
Van:cheguei maeeeeeeeeeeee pirralhasssssssss ajuda –disse deixando o mundo de sacolas no chão da sala de estar
Stella:deixa que eu ajudo mae-disse ajudando Vanessa com as sacolas
Va:Valeu maninha já que a SELENA(parte em letra  maiúscula é o personagem gritando)não quer ajudar neh-disse gritando para Selena que estava deitada no sofá em frente Vanessa
Sel:eu estou deprimida você ainda não entendeu vane eu estou LENDO  ai que horror –disse indginada com si mesma
Gina:é bom você continuar lendo se não nada de sair com o justin ouviu mocinha?é para acabar esse livro hoje.
Sel:ai mãe magôo-disse se fingindo  de triste
Gina_ai Selena conta outra vai-Vanessa e Stella já tinham subido e guardado as sacolas e desceram de novo
Stella:mãe eu vou na casa  da Sammi  que ela faltou hoje e nós precisamos colocar a conversa em dia
Gina:ta bom filha,ah e pede para o José(eh o motorista)buscar a Joey na casa da Bella
Stella:pode deixar-stella foi avisar o motorista e foi para casa de sammi(gente eu esqueci de falar que a Taylor e o Taylor tão viajando juntos)
Enquanto isso na casa de bella
Bella:vem  vamos-disse se escondendo com as meninas em uma parede atrás da portaria
Noah:1,2,3 já-elas entraram  na cabine do laurao  e tacaram espuma e confete nele ah e saíram correndo (ah elas tavam de mascara e tinham varias outras  crianças no prédio)elas entraram no apartamento de bella (gente soh tava a empregada a mãe da bella tava trabalhando a empregada se chamava Larissa
Larissa:o que vocês estão aprontando em mocinhas ? ? ? ?
Meninas:nada Lari-falaram com cara de anjo
Larissa:ta bom vou fingir que acredito
Tocou o interfone  Larissa atendeu e depois desligou(naooooooooooooo jura)
Lari:meninas o motorista de vocês já chegaram
Meninas Menos Bella:tchau Bella –todas se despediram  e cada uma foi para sua casa Stella também foi para casa
Joey:MAE CHEGUEI-disse Joey gritando
Cida:Joey sua mãe foi viajar á trabalho -Cida era a governanta da casa e cuidou das meninas  desde que nasceram
Joey:ah-disse com um ar triste-quando ela volta ?
Cida:não sei
Joey:ah
Cida:não fica triste não pequena  as meninas estam  te chamando lá no quarto da Selena  
Joey:ta bom to indo-disse indo para o quarto de selena
 Joey bateu na porta e...
Selena:pode entrar
Joey:oi  vocês tavam me chamando ?
Sely:sim
Stella e Vanessa:e porque você nos chamou aqui Selena?
Selena:eu tenho uma noticia e ela não é nada boa
Joey: fala logo sely
Selena:a mamãe me falou que nos vamos ter que nos mudar para a Grécia por causa do trabalho dela(sei la foi o primeiro pais que me veio na cabeça)-Selena disse triste
Van:o que ?não pode ser Selena você ta brincando eu não quero me mudar eu nasci aqui eu vivi aqui não eu não vou me mudar –disse chorando
Selena:eu sei Vane eu não quero ir também mas vamos ter que ir
Stella:não nos vamos dar um jeito nos sempre conseguimos e agora por que não vamos conseguir também
Joey:concordo com a tela-disse chorando  abraçando  a Stella
Van:eh melhor nós irmos dormir já ta ficando tarde xau gente
Stella:eh xau
Stella e Vanessa saíram do quarto de Selena e só ficaram  Joey e Selena
Joey:Sely eu não quero me mudar-disse chorando e abraçando com força a irma
Sely:calma nós vamos dar um jeito vem cá da um abraço
Joey:kkk,ta bom Sely
Sely:eu te amo muito minha pirralha!
Joey:eu também te amo muito Sely
Sely:vem vamos dormir
e agora oq sera que vai acontecer
ah eu quero agradecer o filhote que ta lendo o blog (o filhote eh uma amiga minha a helo)
ah e quem quiser me add:stephanie-joly@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário