terça-feira, 22 de novembro de 2011

Personagens

Selena Marie Gomez :


Selena eh uma garota de 13 anos esta no 8 ano do ensino fundamental 2 e mora em Los Angeles desde que nasceu.Ama muito sua família,seus amigos e seu namorado.Selena tem 3 irmas Joey,Stella e a mais velha Vanessa.Selena sonha em ser atriz e cantora junto com seu namorado.



Justin Drew Bieber:

Justin eh uma garoto de 14 anos que esta no 8 ano do ensino fundamental 2.Mora em Los Angeles desde que nasceu.EH o namorado de Selena a ama muito.Adora entrar em confusões com a galerinha.Justin tem 3 irmaos Zac efron,Jazzy Bieber (de 4 anos) por parte de parte de pai e Jaxon Bieber (de 1 ano)por parte de pai também.Seus pais são separados.



Vanessa Anne Hudgens:

Vanessa eh uma menina de 17 anos,esta no primeiro ano do colegial e mora em Los Angeles desde que nasceu.Ama seus amigos,sua família,suas Irmas e principalmente seu grande amor Zac (Na historia eles ainda não namoram).Vanessa tem 3 irmas Stella, Joey e selena .Vanessa sonha em ser atriz .



Stella Hudgens:

Stella esta no 8 ano ama muito sua família e seus amigos.Stella tem 13anos.



Taylor Swfit

Uma menina de 13 anos esta no 8 ano.EH melhor amiga de Selena



Taylor Lautner

Uma garoto de 14 anos que mora em New York mas vai se mudar logo logo para los Angeles e vai encontrar seu verdadeiro amor.











Sammi hanratty

Melhor amiga de Stella , tem 13 anos e esta no 8 ano.



Zac Efron

Um garoto de 17 anos que mora em Los Angeles desde que nasceu e esta no primeiro ano do colegial.Sempre foi apaixonado por Vanessa o seu grande amor mais agora ele descobre que ele não esta apaixonado e sim esta amando.Zac adora seus amigos e sua filha.



Joey king

Uma garotinha que tem 10 anos, que aos 2 anos foi abandonada na porta da casa de Vanessa e sua família.Agora ela considera Vanessa,Selena,Stella como suas irmãs e Gina sua mãe(na historia o greg morreu) mas sabe a sua historia .Joey eh aquela menina que apronta,mas eh um anjo quando quer alguma coisa.Joey Ama muito suas irmãs e quer ser atriz que nem elas.Joey já fez um filme com sua Irma Selena Gomez Ramona and Beezus(amoo esse filme ).Suas irmãs não tem tempo para Joey pois são mas velhas porem Joey tem suas BFFS Noah Cyrus,Zendaya Coleman e Bella Thorne juntas aprontam muito.Joey esta no 6 ano do ensino fundamental 2.Joey as vezes eh carente e pede carinho das Irmas .









Noah Cyrus :

Irma de Miley Cyrus (na historia ela eh a única famosa por enquanto)Noah não vê muito a Irma pois sempre esta em turnê e gravando Hannah Montana (na historia acabou de estreiar Hannah Montana).Noah eh uma menina espuleta,que adora aprontar com suas amigas:Joey,Bella e Zendaya.



Bella Thorne:

Bella eh uma garota de 11 anos que esta no 6 ano do ensino fundamental 2.Bella mora com sua mãe.Adora aprontar com as bffs Noah,Zendaya e Joey.



Zendaya Coleman:



Zendaya eh aquela menina que da um TCHAN nas meninas ou seja eh SUPER alegre e feliz.Zendaya eh super inteligente e adora aprontar mas as vezes tem medo de entrar em encrenca.



Miley Cyrus:

Miley mora em New York pois tem que gravar Hannah Montana mas vive fazendo shows pelo mundo.Miley sente falta de casa de seus amigos da sua família e etc.Miley.Miley tem 15 anos.



Ashley Tisdale :

Ashley eh uma menina de 17 anos e esta no primeiro ano do colegial.Ashley eh a melhor amiga de Vanessa e a apóia em tudo vai sempre estar do seu lado.Ashley eh apaixonada por Scott.







Scott Speer:

Scott eh o melhor amigo de zac e eh apaixonado por Ashley .

Nenhum comentário:

Postar um comentário