quarta-feira, 23 de novembro de 2011

cap 2

Cap 2
Stella:eh eu também vou gente tchau
Sel e justin:espera nos Stella tchau Vane e foram para sua sala
Van:tchau
Joey foi para sua sala La estavam soh suas amigas noah,bella e zendaya]
Cap 2
Joey:e ai meninas? Vamos aprontar com a bruxa?  (gente a bruxa eh a professora de matemática)-disse entrando na sala de aula e dando um sorriso (a aula ainda não tinha começado)
Meninas:sim,vamos La
Joey:bella pega por favor na minha mochila um pote de vidro
Bella:ok-bella foi pegar  quandoooo
Bella:Joeyyyyyyyyyyyyyyyyy    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa            uma cobra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorroooooooooooooooo-disse gritando(naoo sabe ela disse jogando joguinho)
Joey:calma  meninas  ela não eh venenosa
Noah:eh mais mesmo assim eh melhor não fazermos isso com a bruxa por mais que ela seja brava e chata e feia  e oq que a gente tava falando?
Zendaya:concordo com a Noah.
Bella:ai meninas deixem de ser medrosas
Joey:olha quem diz:” Joeyyyyyyyyyyyyyyyyy    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa            uma cobra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorroooooooooooooooo!”-disse imitando a voz de  Bella –a vai gente  soh uma vez depois nos ficamos 1h sem aprontar nada ok?
Noah:1h eh muito 30min fechado?
Todas:fechado!!!
No outro lado da escola:
Van:oi gente-disse Vane a zac ,Ashley e Scott
Todos:oi van
Ashley:meninos vocês sabem quanto eu e a van te amamos ....~
Zac e Scott:Oque você quer ashley?
Ashley:ai magôo-disse fazendo cara de triste-e não sou soh eu não a Vane também quer ir ao shopping hoje neh Vane ?
Vane:eh vai por favor ?eu to  precisando  fazer umas comprinha vai meninos
Zac:soh se você vir falar um pouco aqui comigo?-a olhou serio
Van:ok eu vou-disse sorrindo
Zac:Vane então eh-zac estava  nervoso
Vane:Zac esta tudo bem?perguntou arqueando a sombrancelha
Zac:esta sim eh que meu pai me deu um barco e eu queria levar você para passar uns dias no barco soh por diversão mesmo você aceita?-por fora estava tranqüilo mas por dentro estava uma pilha de nervos torcendo para que  van aceitasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário