domingo, 27 de novembro de 2011

CAP 3


Van:zac por mim tudo bem eu soh preciso falar com a minha mãe
Zac:ebaaaaa-disse sorrindo e parecendo uma criança que vai  ganhar um brinquedo novo
Van:kkkk-vem agora nos vamos no shopping neh
Zac:Vane eu quero que você saiba que eu soh to indo para o shopping por sua causa-
Vane:ownnn que fofo eh mas se você não aceitasse eu iria te arrastar mesmo bom eu soh preciso avisar minhas Irmas vc vem comigo Zac?
Zac:claro vamo La-eles avisaram Ashley e Scott e depois foram procurar as irmãs de  Vanessa.
(A AULA DE VANESSA JÁ TINHA ACABADO MAS AS DAS MENINAS NÃO GENTE ESSE DIA ERA O ULTIMO DIA DE AULA)
Vanessa primeiro foi falar com Stella e  Selena:
Vane:prof será que posso falar rapidinho com a  Stella e a selena?
Prof:sim,mas rapidinho ein
Vane:pode deixar
Selena:ai ainda bem que você me tirou  daquela aula odeio aquele prof.....
Vane :meninas concentrando aqui eu vou pra o shopping  com a Ashley o Scott e o zac
Selena:ai ai ui ui ein o que vai acontecer no shopping ein dona Vanessa Hudgens e Zac Efron Zac:Rá Rá Rá dona Selena nada de mais soh a Ashley e sua irma vão fazer aquelas comprinhas básicas –disse irônico
Stella:ta bom chega neh  nos temos que  voltar para aula
Vane:PARA TUDO minha irmazinha querendo estudar?
Selena:não Vane eh que tem um menino novo que fica paquerando ela e eu acho que tem alguém apaixonadaaaaaaaa
Stella:cala a boca-disse puxando o cabelo da irma
Zac pegou Stella e Vanessa Selena
Zac:chega as duas vão para aula
Selene e Stella:ta tchau-disseram mostrando a língua
Vane:agora eh soh avisar a minha pequenina Joey
Zac:ok vamos la
(gente a Joey ainda não aprontou ok ai ser no finalzinho da aula que ta chegando)
Vane:prof será que posso falar rapidinho com a  Joey?Prof:sim e aproveita  e fala para a peste ficar quieta
Joey:ei eu não sou uma peste eu sou um anjinho
Prof:ooo se eh
Fora da sala
Vane:eh ela a bruxa neh?
Joey:eh
Zac:Joey nos viemos avisar que nos vamos pro shopping
Joey:mas e eu?
Vane:então... zac ajudaa-disse cochichando para zac
Zac:Joey vc quer fazer oq vc ta com o celular?
Joey:não a mamãe tirou por que eu desmontei a cadeira da prof
Zac :kkk ok hum sem celular ...-zac foi interrompido por  bella,noah e zendaya
Bella:oiiii
Joey:o que vocês estão fazendo aqui?
Zendaya:a bruxa expulsou a gente por nos discutimos quanto eh 3X3  ela disse que eh 7 mas eh 9 (jah aconteceu isso com minha amiga)
Noah:ela tem dislexia
Bella:então por que ela da aula
Noah:sei la ela eh loca loca loca (ela comecou a imatar a shakira)
Van:ta voltando ao assunto você não tem como ir apé?
Joey:primeiro o segurança não deixa eu sair por que eu tenho 10 anos (a Joey eh a mais nova do 6 ano e do 5 ano bom sou eu neh eu sou a mais nova da minha sala e do 5 ano)segundo a mamãe ia te matar se eu fosse sozinha  apeh para casa e terceiro eu tenho medo de me sequestrarem eu sou apenas uma criancinha inocente .
Noah:ela pode ir para minha casa se ela quiser e a tia Gina  deixar e ai a bella  e a zendaya vão também você ia de qualquer jeito
Joey:por mim tudo bem eu soh tenho que falar com a mamãe
Van:toh meu celular
Joey:valeu Vane
Ligaçao
Gina:fala filha
Joey:mãe sou eu a jojo(eh o apelido da Joey na historia )
gina:ah oi filha
 Joey:mae eu posso ir na casa da joey hoje depois da aula?
Gina:pode mas você não devia estar na aula mocinha?
Joey contou tudo para mãe e  desligou o celular
Fim de ligação
Vane e zac:tchau meninas
Meninas:tchau
Noah:hora de colocar o nosso plano em ação
Bella:cadê nossa amiguinha ?
Zendaya:ta aqui eu trouxe ela-tirou a cobra de dentro de um pote
Iai Gente oq será que vai acontecer hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário