quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cap 14

Gente um aviso antes do cap hoje o cap nao vai ser tao grande e tb nao vai ter imagens pq eu to no pc do hotel e eu nao trouxe o meu vai ser pequeno pq o taxista foi levar nalgumas pessoas em uma boate (aqui ja ta de noite)e daqui a pouco ele volta entao nao tenho muito tempo!AH e uma coisa que eu esquec de falar o Taylor (Lautner) eh irmao da Vanessa,Stella,Joey e Selena.
Justin:vamos???
Todos:vamos
No carro (gente eles iam separados pq tipo eles tinham 2 motoristas e 2 vans)
Zac:Joey que tal nos irmos para a praia??? ja que nao aconteceu nada de grave?(gente a joey nao quebrou a perna soh foi um susto tipo ela meio que torceu mais agora ja ta tudo bem)
Joey:ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sely:entao vamos fazer assim nos passamos e casa nos trocamos e vamos para a praia?
todos que estavam na van:ok
E foi assim que eles fizeram passaram em casa avisaram os outros,se trocaram e foram e assim passaram a tarde quando deu 5h da tarde eles decidiram voltar para casa e ir jantar em  um restaurante
No restaurante eles fizeram seu pedidos e :
Zac:gente eu e a Van temos uma coisa para falar :) ;)
todos:Oque???
Van:Eu e o zac estamos namorando :)
Todos:Parabenssssssss
Taylor L:cuide bem da minha maninha Ok???se vc machucar o magoa-la um milimetro vc esta morto ok?auuuuuuuuuuu-Taylor(Swfit)deu uma cotovelada nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário