quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

cap 12

Stella:ah noah a zendaya a bella e a joey vao levar vcs para conhecer os meninos
Meninos :ok
noah:eles estao na quadra
Zendaya:chegamos
Bella:esse eh o Scott Speer namorada da Ashley:
Foto ,,,, Final
Joey:esse eh o justin Bieber namorado da minha irma Selena
Noah:e por ultimo o Taylor Lautner namorado da Taylor:




Taylor,justin e Scott:prazer J
Meninos:prazer J
Justin e qual são seus nomes??
Rafael:Rafael
Enzo:Enzo
Gabriel:Gabriel
Luca:Luca
Henrique:Henrique
Pedro:Pedro
Taylor L: então vcs gostam de jogar futebol??
Meninos:siiiim
As meninas foram para piscina e enquanto isso com Zanessa:
Zac:vamos??
Van:siim
Van on
Zac estava  me levando para algum lugar mas ele não quis me falar
Zac:chegamos !!!!!
Ele estacionou o carro e abriu a porta pra mim  e depois ele pegou uma cesta de piquinique nos fomos caminhando ate chegarmos em uma cachoeira linda
Eu:que lindooo zac meu amor que lindo-eu disse o beijando 
Zac:hum que delicia-ele me disse entre os beijos enquanto ele me puxava para mas perto dele ficando com nossos corpos grudadinhos
E Assim foi a tarde tanto em L.A. e tanto com Zanessa
Gente eu sei que ta pequeno mas era isso ou nada comentem e divulguem o blog Por Favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário