sábado, 3 de dezembro de 2011

CAP 8 ....

Enquanto isso com Vane
Vane on
eu tinha acabado de arrumar as minhas coisas quando toca meu celular
Ligacao
Gina: oi filha 
Eu: oi mae 
Gina:filha eu ja cheguei o advogado ta aqui em casa soh falta voce para assinar 
Eu:ok mae eu jah estou indo 
Gina:ok filha ate daqui a pouco 
Eu:maeeeeee eh para levar a Joey???
Gina:eh melhor voce trazer ela ai eu ja explico o que esta acontecendo
Eu:ok tchau mamis
Gina:tchau filha
Ligacao
fui chamar a joey 
Eu:joeyyyyyyyyy-disse batendo na porta
Joey:oiiiiiii vane-disse ela saindo do quarto 
Eu:nao vai me chamar para entrar nao dona joey??
Joey:que entrar?
Eu:nao olha a mamae ta chamando eu e voce la na nossa antiga casa vamos?
Joey:vamos
No carro
Joey:Vane o que a mamae quer com nos duas ??
Eu:eh assim JoJo para voce ficar comigo e com todo mundo la na nossa casa nova voce precisa de tipo uma autorizacao a mamae vai passar a sua guarda para mim e  para  mamae pois quando tem aquelas viagens de escola e tambem quando nos vamos viajar eles pedem isso
Joey:ahhh 
Van:chegamos eram 6 h
Nos assinamos tudo estava tudo resolvido minha mae foi la na nossa nova casa e se despidiu de todo mundo nos levamos ela no aeroporto e ela foi para a grecia 
Quando nos chegamos em casa eu fui falar com a Ashley
Eu:oiii-disse eu entrando no quarto da loira
Ash:oiii
Van:ash eu preciso  da sua ajuda o Zac me chamou para sair hoje as 8h e eu ainda nao sei que roupa eu vou
Ash:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NAO ACREDITO  vc soh me fala isso  agora??? vai ja tomar banho ja sao 6h eu vou escolhendo a sua roupa acho que ja sei 
van:ok
Eu tomei banho me vesti e me maqueei na verdade foi a ashley que me maquiou eu olhei para o relogio e tinha acabado de dar 8h quando eu ia sentar na cama batem na porta aaaaaaaaaa deve ser o zac ash abriu a porta ai meu deus ele ta lindo ai eu acho que eu vou desmaiar
Zac:nossa...va..n..voce ta linda perfeita
EU:obrigada zac vc ta lindo tambem 
Ash:tchau gente eu vou ficar com meu amorzinho
Zanessa:tchau Ash
Zac:bom vamos?
Eu:vamos
ai que lindo ele abriu a porta do carro para mim :) nos fomos conversando no caminho
Zac:chegamos-ele abriu a porta de novo para mim:)
Nos fizemos os pedidos e
Zac:van eu tenho uma coisa muito importante para te dizer 
Van:o que zac??
Zac:vane desde que eu te conheci faz muito tempo(eles se conhecem desde bebes) e eu sempre gostei de voce mas soh agora eu descobri que eu nao gosto de voce eu AMO voce VANESSA ANNE HUDGENS voce aceita namorar comigo???
Van:Zac eu tambem percebi agora que eu te amo e SIM eu aceito ser sua namorada e eu tambem TE AMO ZAC EFRON-
Nos fomos se aproximando e aproximando ate que nos nos beijamos e eu senti algo na minha barriga eh estranho mas eh bom zac e puxou para perto dele(eram aqueles sofas)me abracou e disse:
Zac:eu te amo muito minha vane:)
Vane:sou sou toda sua sua vane sempre esperei por isso
Zac:minha soh minha-e ele foi repitindo e a cada minha ele me dava um celinho-eu tambem sempre esperei por isso
Nos jantamos no maior love quando zac estava me levando para algum lugar  nos estavamos em uma estrada
Van:zac aonde nos estamos indo?
Zac:surpresa!!
depois de 10 min nos chegamos era uma casa na praia a casa era na areia
Van:zac vc eh louco vc me trouxe para uma casa de praia sem me falar eu nao trouxe nada nem avisei ninguem
Zac:calma minha baby v eu ja resolvi tudo enquanto vc estava no banho eu falei com a ashley e ela preparou tudo e ela deve avisar o pessoal eu pedi para ela-ele pegou as malas e abriu a porta de casa para mim 
Zac:lembra daqui?foi quando nos nos beijamos pela primeira vez
Van:claro que lembro amor nunca vou me esquecer 
Zac:vem vamos subir para os quartos
Van:ok
Zac:Amor olha se voce quiser ir tomar banho eu vou arrumar as coisas
Van:ok eu vou mas antes-caminhei ate ele e beijei ele coloquei minhas mao em seu pescoco e fiquei mexendo no cabelo dele 
Zac on 
eu coloquei a minhas maos na cintura dela e nos estavamos nos beijando quando ela para o beijo
Van:eu vou tomar banho-disse me dando um celinho
Zac:mas tava tao bom-eu fiz biquinho e ela me beijou 
Van:eh serio zac eu  tenho que ir
Zac:ok:(
Van:own meu bebe nao faz isso comigo assim eu nao resisto olha eu PROMETO que eu depois reconpenco ok?
Zac:ebaaaa'
Van:kkkk fui
A van foi tomar banho e eu arrumei tudo
Zac off
Van on
Van:pronto meu amor ja tomei agora eh sua vez'
Zac:ok
Van:ei ei ei ei vc nao esta se esquecendo de nada nao ??
Zac:nao pelo que eu sei eu ja peguei tudo que eu preciso para tomar banho
Van:acho que eu preciso te lembrar-caminhei ate ele e dei um beijao nele
Zac:hum agora lembrei mas agora eu preciso ir
Van:ok
Zac foi tomar um banho e eu vi um porta retrato com uma foto minha e do zac se abracando quando nos eramos pequenos eu detei na cama dele e senti o cheiro dele por toda a parte ele saiu do banheiro soh de shorts acho  que eu vou ter um infarte
Zac:pronto minha Baby  V ta com sono?
Van:um pouco-eu disse deitando em cima do peitoral dele - BABY V???
Zac:eh posso te chamar assim?
Van:claro meu lindo
e ai gente olha to eu aqui escrevendo no meu aniversario haha olha eu to assistindo tv(sem nada para fazer)ja sao meia noite aqui .Nesse cap eu me empolguei.desculpa se tem muitos erros pois eu to meio blehhh.



Nenhum comentário:

Postar um comentário