quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aviso

Gente desculpa demorar. Para postar mas eh que meu pc era com Internet local sabe aquela que um fio que vc nao pode sari de nenhum lugar minha Mamis resolve que via colocar o 3gnos ja compramos mas meu pc nao esta aceitando Ontem fUI levar o pc para consertar mas talvez fique pronto mas Como eu disse na postagem anterior eu vou fazer uma peca de teatro e tenho que estar no club as 2:00 da tarde e a peca eh as 8:00 da noite entao nao sei se vou conseguir ai vcs Perguntao vc nao tem outro pc?tenho mas eh da apple e nao aceita Internet local e o. 3G ficou com o cara do pc entao vcs Perguntao de novo Como vc ta escrevendo??eu to no ipad da minha Mae mas lea nao deixa eu Ficar muito agora ela saiu e deixou eu ficar aqui.Bom gent entao eh isso :)quem mora me Sp quero ver vcs la no teatro Amanha ein?eh soh Perth tar que quer ir no teatro do rei artur e Depois pede para Falar com Stephanie Joly(euuu Jura)
Haha xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário