segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 17

Zanessa chegaram no studio:
Van:cade a Ash??
Zac:nao sei
Ash:OOOOOOOOIIIIIII-ela apareceu por tras do casal lançando-lhes um susto
Van:ai que susto sua lokinha
Ash:aonde vcs estavam??
Zac:errr a gente tava no estacionamento estacionando o carro
Van:ISSO nos estavamos no estacionamento
Ash:hum ta bom entao vamos??
Zanessa:vamos
Com Joey e selena:
Sely:vamos??esta na hora aqui esta o roteiro  Joey -disse entregando o roteiro para Joey
Joey:vamos
Elas fizeram o teste e foram para casa esperar os resultados a mesma coisa aconteceu com todos
Zac:iai Joey consiguiu fazer o teste??
Joey:claro que siim acho que eu e a sely consiguimos
Sely:tomara!!!!e vc meu amor??
Justin:eu comecei a gravar um video(baby)-toca um telefone todos se olham era o telefone da selena
Sely:alo
Pessoa:ola eu sou Paulo do studio warner bros(eh aquela empresa que fez Harry potter mas conhecida como WB)eu poderia falar com a srta Selena Gomez??
ligacao
Sely:eh ela que esta falando
Paulo:Selena vc e a sua irma estao contratadas para fazer o filme ramona e beezus
Sely:SERIO????
Paulo:sim
Sely:e quando começam as gravaçoes??
Paulo:o mais rapido possivel  ou seja se vc puder agora mesmo
Sely:ok entao nos estamos indo para o estudio
Paulo:quando vcs chegarem aqui mandem me procurar que eu  vou mostrar tudo para vcs

Sely:ok tchau bjs
Paulo:tchau bjs
ligacao
Justin:para quem vc esta mandando bjs Srta Selena Bieber??
Sely:kkkkk deixa de ser ciumento jb e desde quando eu sou Bieber??
Justin:desde quando vc entrou no meu coraçao


todos:owwwwwnn
Joey:mt fofo jb mas quem era sely??
oiiiii entao eu comecei a escrever ontem mas eu continei hoje  entao ta ai quero comentarios
xoxo
Stephanie Joly


Nenhum comentário:

Postar um comentário