quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cap 15

Taylor:eh isso mesmo -se fazendo de o segurança
todos:kkkkkk(gente aqueles meninos que a Stella e a Sammy conheceram tb estavam no jantar)
E assim foi o jantar os meninos fazendo gracas para as meninas
Na hora de dormir Cada um estava no seu quarto dormindo menos um certo casal(zanessa)
Van  On
Eu nao to consiguindo dormir aiai que saudades do zac ja sei eu vou ate o quarto dele :)
Quando eu cheguei eu bati na porta e entrei:
EU:oii



Zac:oi minha princesa tava seentindo sua falta
Van:posso dormir aqui hoje??nao to consiguindo dormir

Zac:eh claro que pode minha pequena eu tb tava quase indo la te sequestrar e pegar vc soh para mim

Van:ah eh mas agora eu ja sou sua
E assim foi a noite toda essa melacao



gente i´m sorry really eu sei ta mt mt mt pequeno mas minha mae ta aqui no meu ouvido reclamando pra eu sai logo vou tentar postar a continuaçao hj
OOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu to de volta ook chega de graça agora eu vou tentar pelo menos postar todos os dias eh Eu a rainha da preguiça vou postar todos os dias ah e gente esse cap ta meio ruim pq eu to no meu novo pc e tipo n tem nenhuma imagem eu to colocando de pouco em pouco ah desculpa que hj ja sao 4:00 da tarde ou ate + sem comer eh eu to morrendo de fome  e minha casa ta reformando e nao tem cozinha eu vou sair daqui a pouco para comer ahhh ee eu quero comentarios ok??e pf divulguem o Blog
Xoxo
Stephanie Joly
AHhhhhhh e Feliz 2012 :)

Um comentário: