sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cap 15 Part 2 Cap ENORME

No dia Seguinte Era o dia das audiçoes de todos
Com Selena:
Selena on:Eu acordei  e vi justin do meu lado dormindo me levantei,tomei banho e vesti um roupao e fui chamar a Joey
Eu:joeyyyy acorda meu bebe
Joey:nao sai Sely
Eu:Joeyyy nao me faça pegar um balde d´agua-Joey abriu os olhos imediatamente
Joey:vc nao teria coragem ou teria??
Eu:ah se teria NUNCA duvide de Selena Marie Gomez agora vamos vai vai tomar seu banho em quanto eu separo sua roupa
Joey:ok
5 minutos depois
Joey:pronto Cade minha roupa??
Sely:ta aqui
Joey:Como eu estou??

Eu:esta parecendo uma princesa Minha princesa
Joey:eu te amo Sely
Eu:eu tb te amo minha linda agora vc vai me ajudar a me vestir eu ja tomei meu banho agora eh soh me arrumar



Eu:O que vc acha??
Joey:ta linda,perfeita,maravilhosa
Eu:brigada meu bebe,mas agora vamos arrumar esse cabelo??
Joey:sim
Eu:ok vou pegar o secador(o cabelo dela tava molhado)
5 minutos depois
Joey:sely ta ficando bonito??
Eu:qualé Joey isso nao eh uma varinha de condao eh apenas um secador
Joey:sua chata-falou mostrando a lingua para selena
Eu:to brincando esta ficando LINDO vc ja eh ta ficando mais PRONTO acabei
Joey:ebaaa
EU:iai Gostou??
Joey:UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
(gente ignorem o babyliss(nao sei como escrever)e os cachos no cabelo da Joey e a foto abaixo que eh como ela ficou)




Joey:UAL eu estou linda Sely
EU:nao vc nao ta linda vc eh linda
Joey:vc tb eh linda Sely
Eu:agora vamos vai
Elas deceram ja estavam todos arrumados
Joey:BOM DIA GENTE-disse falando para todos enquanto se sentava





(de novo ignorem os cachos)


Justin:que animo ein Joey
Joey:eh Bieber hoje eh o dia dos testes e vc oq vai fazer??



Nenhum comentário:

Postar um comentário