quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

cap 20

Sammi:gente acho que ja esta ficando  tarde
Bella:concordo eh melhor nos irmos
Miley:ok entao tchau gente :( -disse miley meio chateada
Ash:nananinanao apartir de hoje vc vai morar com nós
Stella:a Ash tem razao
Zendaya:vc passou mt tempo longe de nos agora vc vai morar com nós
Miley:entao é sério vcs vao me aceitar de volta?? :D
Taylor s:claro

Zac:por mais que nos tenhamos ficado longe por bom tempo
Vane:nos sempre vamos estar de braços abertos para receber todos vcs

Joey:gente que tal nos nos chamarmos todos nos de friends forever
Miley:boa joey :)
Sammi:uma vez friends forever
Scoot:para sempre friends forever
Taylor L:que tal nos irmos para casa tomar um banho e sair para jantar la no friday´s??
Stella:boa ideia maninho
Miley:ok entao  eu vou para casa me arrumo e encontro com vcs la e amanha nos cuidamos da mudança
Justin:como eu e a minha Sely ja sabiamos que vc ia morar com nós
Sely:eu e o JB ligamos para o seu motorista(se referindo ao motorista de miley)e ele ja fez toda a sua mudança pra a nossa nova casa
Miley vcs sao um genio amo vcs-disse dando um abraco em grupo
e essa foi a noite dos friends forever
ja na hora de dormir:
Miley estava dormindo com a irma noah
Selena esta dormindo com o seu amado Jb

 Taylor S e Taylor L tb
 A mesma coisa com Scott e Ashley

As unicas pessoas que estavam acordadas eram:zendaya,bella,sammi,stella e joey que logo se juntaram naquele  quarto grande (para que nao lembra http://friends-forever312.blogspot.com/2011/12/cap-9.html )
Sammi:nao conseguem dormir neh??




oi amores as aulas voltaram e vai cada vez mais dificil de postara hj  foi o primeiro dia de aula e ja teve 3 liçoes de casa e tipo cade os comentarios????????????eu preciso saber oq vcs estam achando da historia eu vou pedir 1 comentario pelo menos se nao eu nao posto cap 21
xoxo stephanie joly

Nenhum comentário:

Postar um comentário